Sempre é tempo de experimentar e ser feliz

Ative o “play” para ler o texto, porque criamos o post  ouvindo esta canção. 

Muitas pessoas pensam que ao atingir uma determinada idade ou maturidade deveriam deixar de sonhar, ou de procurar a felicidade, ou de amar, ou de partir…

Achamos que Isso não é preciso. Podemos continuar vivendo de tudo.

Claro que a idade vai nos levar a fazer adaptações na vida, sejam elas físicas, ou na velocidade e forma como as coisas acontecem. Mas somente isso.

Sentimentos e emoções devem ser vividos com plenitude. Não têm relação com idade, ou pelo menos não deveriam ter.

Com o amor não poderia ser diferente. Ele nasce tranquilo, não vê razão, não vê tempo, não considera a idade. A vida sim, essa segue sua marcha inexorável, mesmo que você não aceite ou fique parado esperando  ela passar.

Caso apareça uma oportunidade de experimentar novas sensações na sua vida, ou até mesmo um novo amor , ainda que entenda que “não é mais idade para isso”,  “que já passou esse tempo”  ou “que não dá mais pra você”,

RECONSIDERE!!!

Tente fazer um esforço e deixar um pouco a racionalidade da sua maturidade de lado. Sempre é  tempo de ser feliz enquanto se está vivo.

IMG-20140329-WA0019

Resolvemos realizar uma interação diferente e perguntar para o amigo leitor o seguinte:

Quando é, ou quando seria tarde para experimentar, amar ou ser feliz? E se há esse período de idade ou de vida tarde para amar ou para experimentar novas sensações?
Você pode fazer isso enquanto termina de ouvir a música se quiser. Estamos curiosos para ler as respostas!!

Abraços,

IMG_20141004_154504[1]

Comente pelo Facebook

Comentários

José Guimarães Gomes Júnior

About José Guimarães Gomes Júnior

Quando criei o Questão de Interessância, pensei numa forma de dividir e divulgar ideias, além de oferecer e compartilhar espaço com quem não tem. Gosto de escrever durante a noite na companhia da insônia que frequentemente me visita. Escrevo também nas viagens para o trabalho, já que o trânsito caótico e o transporte público de má qualidade do Rio de Janeiro me proporcionam tempo para isso.